segunda-feira, 20 de outubro de 2014

De volta:)

Após uma ausência bastante longa, voltei cheia de coragem para retomar este meu cantinho.
Tanto se passou neste tempo em que estive afastada do blog...

Fui mãe novamente e de gémeos, fiquei noiva e decidi dar uma mudança radical à minha vida e assim de repente, deixei de comer carne e estou aos poucos a introduzir novos e mais saudáveis hábitos no meu dia a dia
Sempre fui e serei uma eterna apaixonada pelos animais e pela natureza e não consigo de maneira nenhuma compactuar com o que se anda a passar no nosso Planeta, daí estas minhas decisões.

Partilharei convosco estas minhas novas ideias, receitas vegetarianas saborosas e saudáveis e os novos produtos pelos quais agora me interesso.

Até breve;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vossos comentários.Obg;)