sexta-feira, 6 de maio de 2011

O amor dói...






Como é que se diz a alguém que está prestes a partir, não vás, não me deixes sozinha!??
Como o podemos fazer sem passarmos por egoístas, apenas porque achamos que a nossa vida sem essa pessoa não funciona, não tem sentido?
Não há maneira de o dizer. Temos de abafar dentro de nos a dor que sentimos por saber que o amor da nossa vida, o nosso marido vai ter de ir embora por causa de trabalho.
O amor doí, não só quando somos magoados, mas sim quando sentimos saudades. E eu vou sentir saudades tuas, muitas saudades. Já as sinto neste preciso momento em que escrevo estas palavras e mal vejo o ecrã, pois tenho os olhos cobertos de lágrimas... vou senti-las quando chegar a casa e não te tiver para te contar o meu dia, para receber o teu abraço quando estiver sem forças, para te beijar....
O amor consegue ser cruel pois deixa-nos vulneráveis a estes sentimentos e eu neste momento, estou quebrada. O meu coração esta partido em mil pedaços e embora eu saiba que o nosso amor é verdadeiro e forte e que não me vais deixar nunca, tenho medo de não ter forças suficientes, para aguentar a tua ausência sem sentir dor.

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.

Amo-te

2 comentários:

  1. Oh como eu te entendo!!!
    O meu marido teve que viajar a trabalho (EUA) já faz 15 dias e ainda falta tanto para ele voltar!!!
    Ando desconsolada...
    Força... pois quando damos por isso já eles estão de volta!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ter força mesmo. Mas custa. Sò quem passa por elas para compreender. Bj

    ResponderEliminar

Adoro os vossos comentários.Obg;)