quarta-feira, 11 de maio de 2011

Apetece-me desaparecer....



Hoje estou naqueles dias, em que só me apetece pregar um bofetadão a mim mesma por ser tão parva!!
Estou deprimida, sei que não devia estar, mas não consigo deixar de o estar.
Detesto o meu trabalho pois sinto que não tem nada a ver comigo, mas ao menos ainda tenho o discernimento de dar graças a Deus por ter um. De ano para ano as coisas tem piorado e neste momento dou por mim a nem ter vontade de vir trabalhar.
Estou farta de aturar gente parva que acha que é mais que os outros, estou farta de não me sentir motivada e de não gostar do que faço. 
Para piorar tudo, estou a morrer de saudades do meu marido que teve de se ausentar em trabalho e só me apetece fugir e ir ter com ele.
Têm dúvidas??
Era já.
Preciso de uma poção de otimismo. Alguém conhece uma?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vossos comentários.Obg;)