terça-feira, 26 de abril de 2011

Shoes H&M

A nova coleção da H&M tem sapatos para todos os gostos. Este ano gostava de arranjar coragem e comprar umas sabrinas. Como calço o 39 sempre tive receio de que fizessem o meu pé ainda maior. Adoro vê-las em pés pequenos por isso não sei como ficariam nos meus. De qualque modo acho que ficam muito giras com leggins e vestidos. Os preços que consegui até agora, foram os de algumas sandálias e sabrinas que posto mais abaixo.


 

 
9,95€

 
14,95€
 
19,95€



4 comentários:

  1. Gosto de todos... E preços, sabes?! ***

    ResponderEliminar
  2. Já arranjei alguns preços, mas tenho mesmo é de ir à loja:P

    ResponderEliminar
  3. eu ja tinha visto estes pares todos online, mas quando fui à loja ainda nao vi nada destas sabrinas maravilhosas que tambem queriam comprar um par :) já alguem viu nalguma loja?

    ResponderEliminar
  4. Ainda não fui à loja, mas espero bem q lá as tenham. São bem giras e os preços estao mt acessiveis:)

    ResponderEliminar

Adoro os vossos comentários.Obg;)