quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ontem fiquei sem palavras....

Ontem deparei-me com a cena mais marada que já vi na minha vida. Andava eu nas minhas passeatas quando vejo duas senhoras gémeas.
Até aqui tudo bem.
Mas e se eu vos disser que elas estavam vestidas com roupas iguais, maquilhadas da mesma maneira, cabelo com a mesma cor e corte, óculos iguais, mala igual,sapatos iguais.... bem....
Fiquei parada de boca aberta a olhar para elas, pois quando se vê crianças gémeas vestidas da mesma maneira achamos uma fofura, mas agora mulheres já trintonas???
De repente pensei, mas estarei em algum filme? E pelo look delas, mais parecia estar no da Familia Addams pois eram muito parecidas com a Morticia Addams.
Depois de voltar à realidade, os meus pensamentos eram imensos.
Será que elas eram iguais em tudo? Lingerie, comida, música? Será que "comiam" sempre o mesmo? Juro que não me calei durante meia hora e vontade não me faltou de as interrogar.
Mas pronto, no mundo em que vivemos já nada me deveria espantar. Mas o que é certo é que me parti a rir com a cena. Se a moda pega... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vossos comentários.Obg;)