quinta-feira, 31 de março de 2011

My choice H&M.

Acreditam que nunca comprei nada da H&M?
Que pecado.....

Bem, depois de andar a passear pelo site da mesma, decidi escolher 3 looks e comprar um deles. Se quiserem dar a vossa opinião eu agradeço. Sinto-me meio...dividida...

1º look



Óculos 5.95€
 




Blusa 14.95€
 


Calções 9.95€
 



Sandálias 19.95€
  2º look

Óculos 5.95€


Vestido 29.95€

Sandálias 19.95€

Bracelete 2.95€
3º look

Óculos 5.95€

Leggins 6.95€

Top 39.95€

Sandálias 19.95€

Depois de tudo isto

6 comentários:

  1. Gosto do look dois para ti... só acho é que os óculos não têm nada a ver... talvez os oculos do primeiro look! :)

    ResponderEliminar
  2. I have those first sunnies and they're gorgeous;)

    http://mypointmystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Andreia. O Look nº2 é o q mais gosto. Não desgosto dos óculos brancos mas realmente tmb acho que os de cima são mais giros.

    ResponderEliminar
  4. Apeteceu-me deixar um daqueles comentários um bocado pró maroto mas não me pareceu apropriado para um menino da minha idade :P
    Tenho a dizer que tanto o 1º como o 2º me agradam embora partilhe da opinião que os óculos do 2º não te favorecem nada... além disso tudo não passa de acessórios para a perfeição, dai que ... ;)

    ResponderEliminar
  5. Oi Nádia. Acho que vai ser o nº 2 mesmo. Obrigada pelas opiniões;)

    ResponderEliminar

Adoro os vossos comentários.Obg;)