sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ficar em forma com o N Formas Studio.


Sabem quando chegamos aquela fase em que olhamos para o espelho e há algo em nós que não estamos a gostar?
Bem, isso aconteceu-me há um tempo atrás e como também andava a precisar de um escape para libertar as minhas "tensões" acumuladas, decidi inscrever-me num ginásio.

Depois de muita pesquisa, decidi ir visitar um ginásio só de mulheres em Setúbal. O N Formas Studio.
O facto de ser um ginásio só para mulheres não foi um fator decisivo mas confesso que me sinto muito mais à vontade. 
O ambiente, a simpatia das monitoras, as modalidades, os horários, tudo isso contribuiu para que a minha escolha fosse esta.

O N Formas tem para nos oferecer treinos de 30 m no circuito com um personal trainer, combinando treino aeróbio com tonificação nas máquinas hidráulicas e aulas de grupo tais como Body Pump, Cxworx, Cardio Combat, GAP, Localizada, Zumba, Pilates, Yoga e muito mais.

Para além disso ainda têm serviços de estética, massagem e fotodepilação, consultas de nutrição e cursos de pré e pós parto.

Como vêem, estou bem entregue e o melhor de tudo é que já noto resultados


O n formas Studio fica em Setúbal na avenida República Guiné Bissau Nº 13 e é uma excelente escolha para quem está à procura de um ginásio.


Body Pump
Cxworx
Zumba
Cardio Combat
Yoga








3 comentários:

Adoro os vossos comentários.Obg;)