sábado, 9 de julho de 2011

Skechers.

Há algum tempo atrás tinha feito um post sobre os ténis shape-ups da Reebok e o quanto gostava de ter uns.
No outro dia andava eu a passear pelo forum Almada quando decidi entrar na loja da Skechers. Nunca lá tinha entrado e posso vos dizer que vale a pena, pois além de terem sandálias lindissimas, tem daqueles ténis shape ups para todos os gostos.
Nem eu sabia que havia tantos modelos diferentes. Estão divididos por níveis e de acordo com o que cada pessoa pretende. Existem os Tone-ups que podem ser para correr, para caminhadas ou para ginástica ou se queremos algo mais completo, os Sport, os Fitness e muitos mais.
Eu fiquei completamente in-love por uns Sport pretos. Custam 100€, nem mais nem menos, mas têm de ser meus:P
Visitem a loja e vão ver o que digo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vossos comentários.Obg;)