sábado, 26 de fevereiro de 2011

E quem não gosta de gatos??



Bem... eu....
A verdade é esta. Eu não gostava de gatos. Sempre fui rapariga de caninos e sempre me dei bem com eles.
Mas como se costuma dizer " não cuspas para o ar..., a verdade é que adoptei uma linda e reguila gatita. A pipoca.
Verdade seja dita que a arranjei para o meu filhote e nem assim fiquei convencida, mas logo me conquistou, a minha diabinha de 4 patas:P
Uns anos mais tarde, ironia do destino, apaixonei me pelo amor da minha vida, que tem nada mais, nada menos, que 3 gatos!! Uiiiiii...

Que dizem disto?

Casámos e agora tenho 4 gatos em casa. Help....

 
A minha princesa - Pipoca
Ruskita





 
Fintas

Pré-visualizar
Pintas
                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vossos comentários.Obg;)